Nerdesenhando on DeviantArthttps://www.deviantart.com/nerdesenhando/art/Happy-Birthday-Tsuki-hi-413719172Nerdesenhando

Deviation Actions

Nerdesenhando's avatar

Happy Birthday Tsuki-hi!

Published:
1.4K Views

Description

As I created this image to give as a gift for :icontsuki-hi:'s birthday, I'll write it's description in portuguese. XD

"Eram as primeiras horas da noite quando finalmente Hinako chegou para averiguar o que era aquela agitação. Havia barracas, luzes e fogos enfeitando os céus e destoando da rotineira tranquilidade da vila.
As pessoa que passavam ao seu redor a cumprimentavam e congratulavam, desejando-lhe sorte e felicidades. Por mais que ela soubesse que era uma data especial, não imaginava como todos aqueles desconhecidos tinham conhecimento sobre tal. Ela via seu nome ela cartazes e logo deu-se conta que eram as suas músicas favoritas que estavam encantando seus ouvidos. A música não estava alta, estava no tom perfeito para se poder conversar com a pessoa ao seu lado ao mesmo tempo em que era envolta pela magia da música.
Visivelmente aquela era a uma festa para ela. Tudo parecia ter sido feito com capricho e dedicado a escolher todas as coisas que ela gostava. Músicas, comidas, bebidas (Meu deus, uma fonte de chocolate!).
Mas a questão era quem que havia preparado tudo aquilo?
Até que Hinako viu quem estava procurando. Por um instante ficou surpresa, mas logo em seguida fez menção de esboçar um sorriso, mas não conseguiu. Não porque não estivesse alegre, estava, mas era tão alegre que mal consegui mover os lábios.
Ela continuou andando até chegar abaixo de um cartaz escrito "Happy Birthday". Conforme andava, Hinako pensou que deveria ao menos sorrir, pois via que o garoto embaixo do cartaz estava meio nervoso, talvez embaraçado, ainda que sustentasse um sorriso meio torto. Uma gota de suor escorria no canto de seu rosto (embora não estivesse calor). Então, Hinako supões que tal nervosismo não fosse pela situação, mas pelo bolo que o garoto sustentava. Parecia bonito, de chocolate com granulados, mas estava torto, meio desfigurado, mas ainda refletido pela luz azulada que vinha das chamas das velas.
- Sugoi! - Hinako exclamou, surpresa ao aproximar-se do garoto. - Você quem fez?
- As velas - ele respondeu com um riso. - Eu gostaria de ser um cozinheiro melhor.
- Mesmo assim vou querer provar.
Enquanto se servia, o garoto passou levemente a ponta de seu dedo pelas chamas azuis da vela. Elas se enroscaram em seu dedo como dois anéis de fogo e em seguida se dispersaram formando formas ovais assimétricas. Pareciam duas lanternas de luz azul, até se transformarem em dois pássaros florescentes. Um pousou em seu ombro e o outro circundou Hinako por uns segundos.
Só então que ela percebeu que estava ouvindo Blue Bird.
Depois de comer o bolo, ainda com alguns farelos na boca, Hinako ficou admirando os pássaros. De repente, Blue Bird fazia muito mais sentido.
- O que achou? - o garoto perguntou.
Ainda olhando para os pássaros, Hinako se sentiu um pouco irritada com os farelos em seus lábios, mas ela teria de suportá-los. Respirando fundo, ela desviou o olhar dos animais de fogo azul e respondeu... "


Just to clarify, Hinako is a character from Tsuki-hi. I just used it to represent her in the picture I'm giving as a gift to Aoi-sama.
Image size
1280x720px 750.17 KB
© 2013 - 2024 Nerdesenhando
Comments6
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
dA-natiidae's avatar
...
Hinako: Isso foi realmente muito legal da sua parte, me fez muito feliz... O melhor aniversário de todos! Muito obrigada! *beija a bochecha dele*

Ah kra :iconpapcryplz: preciso dizer o quanto amei esse presente? Além desse desenho lindo, em que eu absolutamente AMEI a expressão dos dois e o efeito com os passarinhos, tem toda uma descrição! *_* 

Muito obrigada mesmo!! Eu fico até sem palavras :iconasdfghbeeplz: Sua ideia pro desenho me encantou muito :love:

Isso uma dia terá um troco! :iconletmehugyouplz: